Quem sou eu

Minha foto
Olá tenho 21 anos.me chamo Dheinyfer Amoooo maquiagem não trabalho profissionalmente mais me arrisco a fazer algumas makes rsrsrs gosto de tudo um pouco , e agora estou aqui querendo compartilha um pouco do que eu sei pra vocês.. Espero que Gostem..

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Moda Militar


Olá Mimadas Lindas Tudo Bem com vocês?

Espero que sim , então meninas hoje nós vamos falar sobre Moda novamente rsrsrs Prometo que próximo post  falaremos sobre maquiagem !!!

Quer saber o que está em Alta também nas Passarelas VEM COMIGO !!!!!!

Uma das tendências mais fortes para essa nova temporada é o Militarismo, que resgata a personalidade forte e poderosa de peças, detalhes e aplicações que lembram o mundo dos exércitos.

Tudo isso já apareceu forte em temporadas passadas de outono/inverno porém para esse ano temos um toque mais glamouroso e forte, ainda mais com os spikes e 
tachas aplicados, dando ainda mais poder aos looks.
O estilo é muito versátil e pode ser usado tanto dos pés à cabeça até em pequenos detalhes, misturando com outras tendências. O uso de peças-chave são aposta certa como os coturnos, bolsas com spikes e peças em verde escuro. Veja algumas fotos inspiradoras do mundo da moda no estilo militar.

Amarrações em botas e sapatos, muito verde escuro, estampas camufladas, aplicações douradas e looks com peças de couro, tudo passa muita força e personalidade para a estação. O militarismo mistura elegância e poder de um modo incrível e fácil de ser reconhecido.
Vamos ver algumafotos:

Agora algumas jaquetas com Spikes




Então Mimadas por hoje é só, espero que tenham gostado.
Um enorme BEIJO,e fiquem com Deus.
Dheinyfer



Um comentário: