Quem sou eu

Minha foto
Olá tenho 21 anos.me chamo Dheinyfer Amoooo maquiagem não trabalho profissionalmente mais me arrisco a fazer algumas makes rsrsrs gosto de tudo um pouco , e agora estou aqui querendo compartilha um pouco do que eu sei pra vocês.. Espero que Gostem..

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Moda Camisas e Camisetes

Olá Mimadas Tudo Bem com vocês?
Vamos falar um pouco sobre as Camisas e os Camisetes.

Camisas e camisetes fazem parte do guarda-roupa feminino há muito tempo devido à sua versatilidade. Combinando com calças, shorts, bermudas jeans e leggings, essas peças podem ser usadas tanto no dia-a-dia quanto em ocasiões mais especiais, que requeiram uma vestimenta mais elegante e glamourosa. Depende do estilo da mulher que a usa montar um look mais despojado ou clássico de acordo com sua personalidade e preferência fashion. Tanto no inverno, quanto no verão esses itens podem ser usados sem medo, desde que combinados com os acessórios corretos.
As camisas geralmente são mais largas e remetem a um visual mais masculino. Contudo, elas podem ser usadas com um cinto para deixar a cintura marcada, uma legging que valorize as curvas e uma sandália de salto, para deixar o look diferente e feminino. As camisas compridas, mais ou menos na altura do quadril, ficam boas com os shorts e bermudas jeans, pois deixam as pernas à mostra e disponibilizam ao visual um toque sensual e descontraído, sem exageros. Para o inverno, a dica é utilizar uma camisa estampada com uma regata por baixo. Por exemplo, o xadrez se utilizado com uma camiseta sem manga e lisa fica super charmoso, principalmente com uma calça jeans e um sapato mais detalhado. 
Olha esse Modelinho que fashion também:
Já as camisetes são mais apertadas do que as camisas e podem ter manga curta ou longa. Portanto, não necessitam de muitas artimanhas ou acessórios para deixar o look mais femininoOs jeans também são uma peça coringa na composição do visual com uma camisete. No entanto, é preciso que a peça seja de um tecido mais macio e maleável, para que o caimento seja perfeito.A ideia das camisas e camisetes é que a mulher deixe-se levar por sua imaginação fashion e abra as portas de seu guarda-roupa para essas peças que além de básicas, são igualmente chiques, elegantes e divertidas.


Mimadas por hoje é só espro que tenham gostado:

Um  Beijo e fiquem com Deus
Dheinyfer


0 comentários: