Quem sou eu

Minha foto
Olá tenho 21 anos.me chamo Dheinyfer Amoooo maquiagem não trabalho profissionalmente mais me arrisco a fazer algumas makes rsrsrs gosto de tudo um pouco , e agora estou aqui querendo compartilha um pouco do que eu sei pra vocês.. Espero que Gostem..

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blazer com Short

Olá Mimadas Nossa quanto tempo em??
E ai como vocês estão espero que bem..
Então Meninas hoje eu vim falar com vocês sobre o Blazer que vai do Casual ao Chic vou das algumas dicas e espero que Gostem.
Então Vamos lá...
Esse é alguns looks que vocês podem se inspirar..
O Blazer  com Shorts chamado de terninho casual que usa ao invés de calça Short, ele pode ter muitas variações você pode usar com short jeans, de renda,couro entre outros.
As possibilidades de combinações são infinitas..
O Blazer com Short é uma boa principalmente na meia estação ou para o inverno, mais nada te impede de usar na primavera ou verão é só optar por tecidos mais leves e apropriado para para estação mais quente.
Além de poder usar em qualquer estação essa moda também pode ser usado com alguns acessórios..
Então meninas é isso use e abuse dos blazer porque ele fica super lindo tanto com o short como com calça.. 


Espero que tenham gostado um enorme Beijo e Fiquem com Deus
Dheinyfer

0 comentários: