Quem sou eu

Minha foto
Olá tenho 21 anos.me chamo Dheinyfer Amoooo maquiagem não trabalho profissionalmente mais me arrisco a fazer algumas makes rsrsrs gosto de tudo um pouco , e agora estou aqui querendo compartilha um pouco do que eu sei pra vocês.. Espero que Gostem..

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Moda Preto e Branco

Olá Mimadas Tudo Bem? 
Hoje vamos falar sobre  a epidemia das roupas Preto e Branco.
look preto e branco, tendência de moda atual! E ninguém precisa ser uma verdadeira entendedora de moda para saber disso, afinal os looks preto e branco estão bombando entre as famosas, tanto em produções casuais como em ocasiões mais formais!
Sabe qual o Modelo preferido das Mulheres as LISTRAS, elas eram bem usadas no ano 80 e agora Voltou com Tudo.

E pra quem gosta de um shortinho mais descolado deem uma olhadinha nesses modelos:

Muito legal, e não precisa usar só roupas listradas dá pra fazer alguns looks diferentes :
Tá vendo como existem mil e uma possibilidades de se jogar na tendência dos looks Preto e Branco ! Inspire-se nos looks das famosas e monte o seu look preto e branco já.
Legal né Mimadas eu amei todos os looks espero que vocês também tenham gostado.


Por hoje é só um Beijo Enorme e Fiquem com Deus ..
Dheinyfer






0 comentários: