Quem sou eu

Minha foto
Olá tenho 21 anos.me chamo Dheinyfer Amoooo maquiagem não trabalho profissionalmente mais me arrisco a fazer algumas makes rsrsrs gosto de tudo um pouco , e agora estou aqui querendo compartilha um pouco do que eu sei pra vocês.. Espero que Gostem..

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Dicas se Você comprou a Base no Tom Errado

Olá Mimadas Tudo Bem com Vocês?
Hoje Vamos falar sobre tom de Bases.
Então Vamos lá:
Você adora comprar tudo pela internet, mas na hora de comprar aquela base maravilhosa que   está na promoção você erra o seu tom .
Então eu vou te dar uma Dica:

  • ·         Errei na cor e comprei mais escuro, o que faço??

Se você comprou a base mais escura que seu tom de pele, misture a base com creme hidratante para o rosto.

Importante: Coloque primeiro a base e vá acrescentando aos poucos hidratante, até chegar no seu tom.

  •  ·        Errei na cor e comprei mais claro, o que faço??


Se você comprou a base mais clara que seu tom de pele, use um pó mais escuro para igualar a cor!!!


Importante: A base deve ser provada SEMPRE na lateral do rosto. A cor ideal é aquela que some na sua pele, ou seja, fique exatamente no tom da sua pele.
Mimadas jamais escolhem as bases porque você viu uma blogueira usando e porque você acha que é o mesmo tom que o seu.                                                                                                 As fotos e o vídeo podem alterar o tom da pele/base.



É isso ai Mimadas, espero que vocês tenham gostado:
Um Enorme Beijo no coração e fiquem com Deus.
Dheinyfer


0 comentários: