Quem sou eu

Minha foto
Olá tenho 21 anos.me chamo Dheinyfer Amoooo maquiagem não trabalho profissionalmente mais me arrisco a fazer algumas makes rsrsrs gosto de tudo um pouco , e agora estou aqui querendo compartilha um pouco do que eu sei pra vocês.. Espero que Gostem..

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Unhas Artisticas

Olá Mimadas Tudo Bem??
Enfim chegamos no final de Semana dia das Mulherada se arrumarem e claro fazer as Unhas,então resolvi trazer pra vocês algumas unhas decoradas e algumas tendência. 
Então vamos lá:
A paixão de muitas mulheres são suas unhas, parte do corpo que é possível enfeitar e retirar estas aplicações quando desejar para realizar outras novas, ou seja, os modelos e desenhos sempre estão em constante mudança e, normalmente, fazem sempre referência a algo da época, uma data comemorativa, etc.


Como em 2013 não será diferente, existem muitos modelos de unhas decoradas que serão tendência entre as mãos femininas, onde será possível observar uma variedade muito grande de imagens e tipos escolhidos
  A primeira tendência que não é tão recente assim são as flores. Os desenhos variam conforme o estilo pessoal, mas o objeto feito é o mesmo. Com grande variedade de espécies a serem feitas nas unhas, estas podem ser realizadas com qualquer cor de esmalte e combinadas com diversos enfeites, como caules e pequenas bolinhas, proporcionando um ar cada vez mais sofisticado e trabalhado das unhas decoradas.
Outro modelo que será um dos mais realizados em 2013  é a francesinha. Popular em grande parte do mundo, este modelo virá com algumas diferenças: ambos os esmaltes serão coloridos. Seguindo a tendência de cores do verão 2013, os tons neons serão combinados com tons neutros, como o preto, para formar este famoso modelo, que são as francesinhas de uma forma pouco mais moderna e despojada.






Então Mimadas é isso espero que vocês tenham gostado.
Um Beijo e fiquem com Deus e claro um ótimo  fim de semana
Dheinyfer.

3 comentários: