Quem sou eu

Minha foto
Olá tenho 21 anos.me chamo Dheinyfer Amoooo maquiagem não trabalho profissionalmente mais me arrisco a fazer algumas makes rsrsrs gosto de tudo um pouco , e agora estou aqui querendo compartilha um pouco do que eu sei pra vocês.. Espero que Gostem..

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Batom Maxxi Color

Olá Mimadas Tudo bem?
Hoje eu vim fala pra vocês sobre o Batom da Natura Faces.
Gente ele é TUDO de bom.. Eu estou Apaixonada por ele..
Ele é Assim:
Eu Tenho o Cereja:

Então Vamos lá falar um pouco sobre  ele: O batom tem efeito mate, alta cobertura,é cremoso , já deu pra perceber que ele é incrível, e são em 6 cores lindas:
Uma mais linda que a outra né ideal pra deixar qualquer make perfeita .. E o preço nem se fala ótimo eu paguei  11,50 muito barato né Mimadas.
Eu não encontrei nenhum ponto Negativo nele, pelo contrário eu Amei e super recomendo, se vocês tiverem a oportunidade de comprar esse batom vocês vão Amar.


Bom Mimadas por hoje é só Espero que vocês tenham gostado.
Um Enorme Beijo e até a próxima.
Dheinyfer







0 comentários: