Quem sou eu

Minha foto
Olá tenho 21 anos.me chamo Dheinyfer Amoooo maquiagem não trabalho profissionalmente mais me arrisco a fazer algumas makes rsrsrs gosto de tudo um pouco , e agora estou aqui querendo compartilha um pouco do que eu sei pra vocês.. Espero que Gostem..

Seguidores

Siga por email!

Tecnologia do Blogger.

Um Pouco Sobre Mim..

Bom Minhas Mimada essa é a Minha Familia esse baby lindo é meu filho se chama Guilherme, e esse gatão  é meu Marido rsrsrsrsrsrsrs .. Meu filho na foto esta mais novinho hoje ele tem 1 ano e 4 meses
Agora ele está assim.. Lindo né ?
Agora sobre meu  marido haaa nem sei o que falar Amo demais como já falei ele se chama Renan tem 23 anos , nós somos casados a 3 anos mais no total faz 5 anos que estamos juntos..
E eu na foto estou loira mais eu já mudei o visual estou  morena novamente ;)
Bom minhas Mimadas isso foi só o começo espero q tenham gostado.


um Beijo Enorme..
E até a Proxima.

2 comentários:

  1. òtimas dicas,gostei do batom quero um ameiii bjss...

    ResponderExcluir
  2. Rrsrsrs Haa brigada Camila .. A o batom é lindo você vai amar..
    Beijos

    ResponderExcluir