Quem sou eu

Minha foto
Olá tenho 21 anos.me chamo Dheinyfer Amoooo maquiagem não trabalho profissionalmente mais me arrisco a fazer algumas makes rsrsrs gosto de tudo um pouco , e agora estou aqui querendo compartilha um pouco do que eu sei pra vocês.. Espero que Gostem..

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Cortes de  Cabelo.

Olá Minhas Mimadas ..Tudo bem ??
Então hoje vim falar um pouco com vocês sobre:

Corte de cabelo para cada tipo de rosto e personalidade!

Muito show né Mimadas.. Quem é que nunca teve duvidas sobre qual seria o melhor corte de cabelo para o formato do seu rosto..
Pois é selecionei alguns tipos de cortes para vocês se inspirar e escolher e claro ver qual tipo combina mais com você e com a sua Personalidade.. 
VAMOS LÁ !!!!

Tá na dúvida no corte de cabelo ideal para o seu tipo de rosto e personalidade?
Eu vou Ajudar vocês :)

Tipos de rosto


1. Rosto oval : Este tipo de rosto é considerado simétrico, por isso, a maioria dos cortes cai superbem.
2. Rosto redondo: Geralmente, quem tem este tipo de rosto tem pescoço curto e, por isso, é aconselhável se jogar nos estilos de cabelos mais repicados.
3. Rosto quadrado: A testa e o maxilar são quase do mesmo tamanho. O corte certo deve amenizar as linhas
retas do rosto.
4. Rosto retangular: face é longa e estreita, por isso, respeitar os ângulos deste rosto é a chave do sucesso
para um corte incrível.
5. Rosto triangular invertidoA testa costuma ser pequena, porém larga, já o queixo é pontudo e delicado. Aproveite para usar
franjas e cortes mais compridos.

Bom Mimadas Espero ter Ajudado vocês..
Um enorme Beijo
Dheinyfer !!

0 comentários: