Quem sou eu

Minha foto
Olá tenho 21 anos.me chamo Dheinyfer Amoooo maquiagem não trabalho profissionalmente mais me arrisco a fazer algumas makes rsrsrs gosto de tudo um pouco , e agora estou aqui querendo compartilha um pouco do que eu sei pra vocês.. Espero que Gostem..

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Resenha Gel de Limpeza 3 em 1 da Mary Kay

Olá Mimadas Tudo Bem?
Hoje eu quero falar pra vocês sobre o creme 3 em 1 da Mary Kay.


Meninas depois que eu comecei a usar ele não saiu mais espinhas em meu rosto , pra fala mais difícil eu não tive mais Acne rsrsrsrsrs.

. Gente ele é MUITO BOM..
Ele tem ação anti-idade, limpa,tonifica e esfolia, eu uso ele 2 vezes ao dia, de manha e a noite nossa ele deixa a pele super macia e da aquela sensação de limpeza ele é muito bom.
O creme dele é Assim:
Não sei se vocês conseguem enxerga mais ele microesfera  de esfoliação ,mais não machucam a pele,nossa e ele dura muitooo , você usa apenas uma gotinha  e ele rende muito, não tem cheiro.
Vamos ao que interessa o Preço, eu paguei 58,00, é um pouco caro mais gente vale a pena pois ele é muito bom eu não me arrependi .
Se vocês tiver a oportunidade de compra ele vocês não vão se arrepender haa esse valor as consultoras parcelam eu comprei o meu com a Naiade Valcasara do blog Papo de luxo..
Super recomendo...

   Mimadas por hoje é só espero que tenham gostado
Um Enorme Beijo e até a Proxima
Dheinyfer












2 comentários:

  1. Adorooo amo mery key...muitoo lindoo o blogger amo tud isso..parabens amor...bjaoo vou fzer visitas pelas manha rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Ha Muito obrigada ... eu tbm amo mary kay sempre que puder da uma visitinha sim em rsrsrsrs Beijos fica com Deus

    ResponderExcluir