Quem sou eu

Minha foto
Olá tenho 21 anos.me chamo Dheinyfer Amoooo maquiagem não trabalho profissionalmente mais me arrisco a fazer algumas makes rsrsrs gosto de tudo um pouco , e agora estou aqui querendo compartilha um pouco do que eu sei pra vocês.. Espero que Gostem..

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Óculos de Sol para cada Tipo de Rosto

Olá Mimadas tudo bem ?
Então hoje vamos falar de uma dúvida que eu tenho certeza que muitas meninas tem COMO ESCOLHER SEU ÓCULOS DE SOL..
Além de deixar as mulheradas mais lindas, proteger nossos olhos dos efeitos nocivos dos raios solares,
Por isso, é muito importante escolher óculos que sejam proporcionais ao seu tipo de rosto.
E para fazer a escolha certa é necessário observar três pontos importantes:
  • formato de rosto;
  • nariz
  • pele                                                                                                                                                       Veja os melhores óculos para cada tipo de rosto.                                                                  ROSTO OVAL
O rosto oval tem mais ou menos a mesma distância da linha do cabelo até a linha da sobrancelha, da linha da sobrancelha até ponta do nariz e da ponta do nariz até o queixo.

ROSTO REDONDO

O rosto redondo tem forma de lua cheia, o queixo é curto, largo e arredondado. Seu comprimento e sua largura são quase da mesma medida

ROSTO TRIANGULAR


É um rosto que começa com uma testa mais larga e vai ficando bem mais estreito ate chegar ao queixo


ROSTO QUADRADO

O rosto quadrado tem a largura da testa, do maxilar superior e do maxilar inferior quase iguais. O comprimento e a largura de um rosto quadrado são quase da mesma medida

Também deve ser observado na hora da compra:
  • COR DA PELE: Procure fazer o contraste com a pele. As peles claras pedem armações escuras. As morenas ou negras pedem óculos claros.
  • SOBRANCELHAS: Devem ser totalmente coberta pelos óculos.
  • HASTES: Podem encostar no rosto, mas não apertar.
  • PONTE: A parte dos óculos que liga uma lente a outra e precisa ter o maior contato possível com o nariz para o acessório não ficar apoiado na maça do rosto.
Vale a pena investir em óculos originais, mesmo que sejam mais caros, pois óculos que não tenham boa procedência ou que sejam falsificados são mais baratos por não terem a tecnologia necessária para proteger seus olhos dos raios solares, podendo até prejudicá-los.
Então é isso espero que tenham Gostado..
Um Beijooo enorme ..
Dheinyfer



0 comentários: